Crane Engenharia

Vamos ajudá-lo a crescer o seu negócio através da web

 

Como a Crane engenharia aumentou suas conversões em 227% e o tráfego em 790%, veja.

Chamada para ação de clientes
Blog e resultados mídias sociais
Chamada para ação e vídeo
Área educacional para possíveis clientes
 

O desafio

A maioria dos clientes estava comprando apenas bombas da empresa de engenharia; eles não sabiam que eles poderiam estar fazendo mais de uma compra de produtos e serviços relacionados. Além disso, a maioria não sabia que a empresa tinha uma equipe de engenheiros que pode personalizar soluções para desafios específicos.

O Website de Crane era essencialmente um catálogo on-line detalhado, oferecendo informações sobre os produtos e serviços, mas nada na forma de conteúdo que iria responder a perguntas específicas dos clientes.

Solução implementadas

Atrair mais clientes em potencial (engenheiros, proprietário de industrias, gerentes de operações) com conteúdo que responde às perguntas que eles estão digitando online - perguntas como: "Como faço para restaurar uma estação de tratamento de águas residuais" "Como podemos reduzir o desperdício de produtos, de limpeza e variações na qualidade do nosso sistema de mistura?" e "por que minhas bombas estão com barulho, é por isso que o desempenho está gradualmente em declínio?"

Fornecimento do conteúdo que aborda pontos específicos na decisão do comprador; conteúdo básico para quem está começando sua busca por uma solução, informações mais detalhadas para os que já entendem do assunto, e uma oferta para uma consulta gratuita ou outro serviço valioso para aqueles que estão prontos para comprar.

Apresentando vasta gama de competências da Crane com demonstrações e conteúdos relacionados - tanto através de artigos em blogs como em download e ofertas de conteúdo.

Educar possíveis clientes sobre métodos e equipamentos que podem não ter conhecimento. Isto foi especialmente importante porque muitos dos possíveis clientes da Crane são pessoas mais jovens, novos em uma posição de engenheiro, portanto, não têm um histórico em como lidar com desafios específicos ou com o trabalho em parceria com uma empresa.

AUMENTO NA CONVERSÃO 227%

AUMENTO NO TRÁFEGO 790%

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